quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

VIAGEM AO PASSADO

Lembras-te... como nos conhecemos? Estavas em tua casa e eu, à procura de um amigo comum, fui lá ter... achei-te fantástico! Mas não era a primeira vez que te via, antes disso quando passavas ao longe, normalmente na mota, já nessa altura te chamava dentro da minha cabeça “O Rapaz do Cabelo Comprido”.

Lembras-te... do primeiro beijo que demos? Tínhamos ido passear ao shopping, estávamos na esplanada a falar sobre a tua viagem de finalistas, que iria ser dentro de semanas e, do nada perguntei-te porque esperavas... Depois dessa tarde estivemos praticamente um mês sem nos vermos.

Lembras-te... da primeira vez que disseste: Amo-te? Foi antes de ires ao estádio ver um jogo do Benfica... na despedida olhaste-me nos olhos e disseste, lembro-me que fiquei sem reacção nem sei ao certo o que te disse a seguir...

Lembras-te... da primeira vez que fizemos amor? Era inverno e estava frio, mas o sol tornava a tarde clara e passado algum tempo apenas sentíamos o calor dos nossos corpos. Foi nesse momento, em que nos tornamos um, que tive a certeza que queria ficar contigo para sempre.

Lembras-te... da primeira vez que te magoei? Eu lembro-me, senti-me a pior pessoa do mundo, apenas pensava em reparar o que tinha feito... e tu, aos poucos deixaste-me ir entrando de volta na tua vida.

São recordações como estas, do tempo da adolescência que procuro relembrar quando as coisas são menos fáceis e recordar, porque às vezes parecemos esquecer que o mais importante, tanto nessa altura como agora é o continuarmos juntos, unidos, só assim seremos capazes de continuar a nossa caminhada.

Beijo*

Sem comentários: