quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

APRESENTAÇÕES

Hoje comecei a criar este blog... vamos lá ver como corre isto ehehe :)
É recente o meu encontro com o mundo dos blogs, tenho lido alguns e ao pensar em fazer um blog surgiu a 1ª grande questão: fazer um blog sobre que?
A resposta foi no entanto simples... fazer um blog sobre mim, sobre a minha vida, os meus medos e as minhas fraquezas, os meus sonhos e ambições. Fazê-lo sem medos de censura e principalmente como uma maneira de expressar por palavras sentimentos e sensações, pensamentos e opiniões que geralmente guardamos só para nós, pelos mais diversos motivos.
Como não poderia deixar de ser, a minha vida contempla-te... é preenchida e enriquecida todos os dias com a tua presença. Por isso e por ser mais simples escrever sobre a vida expressando uma possível conversa casual que teríamos, começo a escrever este blog: Eu e tu... a nossa vida, a minha visão!

Sem comentários: