sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

UM DIA COMO NÓS

Os nossos dias mudaram drasticamente nas ultimas semanas. Tu começaste a trabalhar... eu soube que estava com uma depressão e preciso de abrandar o ritmo.
Agora os dias começam mais cedo:
08:15 Sair de casa rumo ao café. Depois de engolirmos o café, isto porque entretanto olhamos para o relógio e vimos que já estamos atrasados, vamos até à garagem para tirares a mota. Tu vais para Lisboa e nem sempre tem sido agradável com este tempo de chuva, eu continuo na zona pois tenho a sorte de trabalhar muito perto de casa.

Passam uma, duas, três, quatro horas e de volta a casa... tanto eu como tu. “Curto de dar 200 e muitos a esta hora, não há ninguém na auto estrada e faz-me bem!”, dizes tu.
Mais uma voltinha até ao mesmo café de manha, um café, um cigarro e quando voltamos a olhar para o relógio já só faltam 2 minutos para as duas... Ahhh! Tenho de voar, digo eu... tu ris e dizes com ar superior: Ainda me falta meia hora para entrar ehehehe!

E pronto saio disparada para o trabalho e mais uma tarde num piscar de olhos.

Sais mais cedo que eu... e normalmente às 18:00 já estas em casa. Ligo-te. Vamos puxar uma? Bora!
Depois... de espirito mais animado, afinal só temos de voltar a pensar no trabalho amanha de manha vamos relaxar até casa. Um bocadinho de msn, de um ou outro jogo e de leituras pela blogsfera.
Jantasse e, novamente ala que se faz tarde!

Cafezinho umas vezes só nós, outras com uns amigos. Depois disso vamos puxar mais uma ou umas, conforme a disposição e voltasse a olhar para o relógio: Xiii já é quase meia, vou dar a fuga!
Beijinhos até amanha.

07:30 Volta a tocar o despertador... Levantar e casa de banho, vestir e tomar pequeno almoço.
08:15 Sair de casa rumo à tua... e de seguida café...

Isto à dias em que me apetece fugir... estou farta da monotonia... calculo que tenha mesmo razão, dia após dia, ano após ano, não há quem aguente... isto cansa mesmo!

Beijo*

Sem comentários: